Rádio de luto: morre o fundador da primeira FM do Rio Grande do Norte

Morreu, nesse sábado, dia 6 de julho de 2019, Silvino Sinedino de Oliveira, fundador da Rádio 96 FM. Ele tinha 90 anos e estava internado com problemas de saúde.

O publicitário sofria com Alzheimer e há cerca de um ano foi acometido de um AVC. O sepultamento será às 15h deste domingo, 7, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

A Rádio 96, que Silvino Sinedino fundou em 1981, sendo a primeira FM do Rio Grande do Norte, se pronunciou através de nota nas redes sociais.

“Silvino foi um grande homem, amável, um patrão sem defeito algum, de uma risada ímpar”, diz o texto.

Além da emissora, Silvino Sinedino também foi um dos fundadores da Dumbo Publicidade.

EIS A NOTA QUE A 96 FM PUBLICOU EM SEU PERFIL NO INSTAGRAM:

É com um nó na garganta que noticiamos o falecimento do Sr. Silvino Sinedino de Oliveira, fundador da Radio 96 FM. Seu Sinedino tinha 90 anos e estava internado com problemas de saúde.
Silvino foi um grande homem, amável, um patrão sem defeito algum, de uma risada ímpar. Seu maior orgulho: a memoria, que ironicamente foi retirada dele há anos. Seus amores: a filha, as bodegas dele(agência de publicidade Dumbo e a Radio 96 fm), a pescaria dos fins de semana. Um Homem bom, literalmente. Que Deus e N.Senhora o recebam em Sua casa e te entreguem o lugar que o Senhor tão bem merece. Descanse em paz .
#96fmnatal