Prestação de contas: Ezequiel Ferreira pede dessalinizadores, poços e delegacia da mulher para Currais Novos

Por meio do mandato do deputado estadual Ezequiel Ferreira, Currais Novos recebeu investimentos para implantação de oito sistemas simplificados de abastecimento e instalação de 35 poços e chafarizes urbanos e rurais.

O parlamentar também solicitou a aquisição de três sistemas dessalinizadores via o Programa Água Doce, além da viabilização do contrato de três caminhões pipa junto a Caern, para abastecimento exclusivo do hospital instituições públicas e filantrópicas no período do desabastecimento.

Perfuração de poços nas comunidades Boa Vita, Namorados, São Rafael, Catunda, Marcação, Bom Sucesso, Maxinaré, Povoado Cruz, Santo André e adjacências. Os dessalinizadores foram para as comunidades Namorados e Cachoeira e Sítio Saco dos Veados.

Esta semana, Ezequiel Ferreira também apresentou requerimentos solicitando investimentos na melhoria da segurança pública de Currais Novos.

O parlamentar solicitou, entre outras ações, a implantação da Delegacia da Mulher na cidade e a transformação da companhia independente de Polícia Militar local em Batalhão.

Em outro requerimento, Ezequiel pede a disponibilidade de uma nova viatura policial para a cidade.

O presidente da Assembleia ainda apresentou requerimentos solicitando o retorno do vale-alimentação para os policias militares que atuam na cidade e a realização de um curso de um curso de formação de sargentos, também no município.