Prefeitura de Galinhos abre processo seletivo

A prefeitura de Galinhos, no litoral do Rio Grande do Norte, abriu nesta quinta-feira (27) processo seletivo para contratação imediata de 19 profissionais para as secretarias de assistência social, saúde e educação. Os salários oferecidos vão R$ 1.100 a R$ 16 mil.

As vagas são para assistente social (1), psicólogo (1), operador de sistema (1), cirurgião-dentista (1), educador físico (1), enfermeiro (1), fonoaudiólogo (1), médico clínico geral (1), médico veterinário (1), psicólogo (1), nutricionista (1), agente de combate e controle de endemias (2), fiscais sanitários (2), técnico de saúde bucal (1), técnico de enfermagem (1), técnico de enfermagem vacinadora (1), professor de geografia (1).

As inscrições serão realizadas nesta quinta e sexta-feira (28) das 8h às 14h no Ginásio Poliesportivo Cícero Marcelino da Silva, localizado na Rua Mário Rodrigues de Lima, no Centro do município de Galinhos

É preciso ter escolaridade compatível com o cargo (confira o edital no Diário Oficial no site da Femurn).

A seleção dos candidatos será por análise de currículo/títulos e entrevista técnica, que acontecerá nos dias 8 e 9 de junho. O resultado do certame será divulgado em 16 de junho também no Diário Oficial no site da Femurn.

Os candidatos selecionados serão contratados por um período inicial de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Fonte G1 RN