Prefeito em exercício de Caicó, Toinho Santiago, cumpre extensa agenda administrativa em seu primeiro dia no cargo

Em sua primeira manhã como prefeito em exercício de Caicó, Toinho Santiago, substituindo Dr. Tadeu – que está em viagem administrativa à Brasília – visitou nesta terça-feira, 9, Unidades Básicas de Saúde, acompanhou de perto a limpeza de bairros da cidade e foi ver in loco um consertos que precisam ser feitos em trechos de ruas da cidade e visitou obras em andamento.
UBS Castelo Branco e Itans
Na Unidade Básica de Saúde do Castelo Branco, Toinho Santiago foi recebido pela diretora daquela unidade, Jaylane Medeiros e na UBS do bairro Itans, pela diretora Milena Pereira. “Viemos ver de perto como estão essas unidades de saúde, conversar com as pessoas, sempre com o intuito de melhorar o atendimento à população”, afirmou o prefeito em exercício. As diretoras relataram algumas demandas deixadas sem cumprir da gestão anterior e que o município está buscando soluções.
Meio ambiente, Ilha de Santana, Vila Altiva e Praça do CDS
Outra visita pontual de Toinho foi à Secretaria de Meio-Ambiente, onde foi recebido pela secretária daquela pasta, Joseane Santos: “mostrei ao nosso prefeito, a organização da nossa secretaria, o nosso Horto e falamos sobre o plantio de mudas na cidade e as demandas da população”, afirmou a secretária. “Apesar do pouco tempo de gestão, a secretaria do Meio Ambiente tem feito uma atuação muito importante”, disse o prefeito.
Toinho Santiago fez questão de ir até o bairro Vila Altiva, onde está sendo feita uma limpeza das ruas. Também foi ver uma galeria aberta na entrada da Ilha de Santana e em seguida visitou a Praça Dom José Delgado, em frente ao Colégio Diocesano Seridoense.

Outro ponto foi o trecho da BR-427, na entrada para o bairro Barra Nova, que já foi solicitado o conserto, já que é de competência do DNIT, por ser trecho federal: “o secretário Pedro Pereira, da Infraestrutura, já mandou ofício para que o conserto seja feito aqui, porque está prejudicando motorista, motociclistas e pedestres também”, finalizou Toinho Santiago, que esteve acompanhado do funcionário da Infraestrutura, Ivo Alves.