Poetisa lança hoje “Onde Moram os Silêncios”

“Onde Moram os Silêncios” é uma obra da professora, atriz e poetisa Ana Carla Azevedo, seridoense e residente em Mossoró RN. O lançamento ocorre agora, a partir das 19h, através de link disponível no seu Facebook.

Ana Carla é de Currais Novos, RN,  graduada em Letras e atualmente cursa Psicologia, em Mossoró. Foi nas discussões do âmbito de psicologia e filosofia que nasceram os versos, durante 3 meses.

Quando surgiu a Lei Aldir Blanc, a autora já estava com material concluído, fruto do que transbordava das suas ideias e afetos, não só pessoais, mas que por ela foram captados ao longo das discussões e debates durante o curso.

Contemplado pela Lei Aldir Blanc, o projeto é lançado neste sábado, trazendo a essência e a “voz” do silêncio. Um paradoxo que a autora explica, justificando que o silêncio tem expressão poética e foi esta expressão que ela trouxe na sua obra.

“Tudo que nos atravessa desemboca nos afetos, e nem sempre são expressos. Os poemas trazem vários temas: traz a loucura, o vazio, os não amores e os amores, a ancestralidade negra. Não só os meus silêncios estão ali. A ideia é colocar estes silêncios pra falar. Na obra os silêncios falam, tem uma expressão poética” diz Ana Carla Azevedo.