Perguntei aos meus seguidores: ‘Como você acha que vai terminar esta pandemia?’. Teve quem respondesse: “Todo mundo nu”!

Perguntei em meu perfil de Facebook.

Eis algumas respostas:

Um novo mundo. Ensinamentos vieram, mas temerosa quanto aos aprendizados deixados de lado. Será que houve um despertar?

Um declínio grande no país no sentido avanço em todos os meios de importação exportação saúde educação desemprego em fim um país doente.

Só quem sabe é Deus e mais ninguém.

Com os políticos ricos

Um monte de gente no hospício

Uma grande lição de vida…que sirva para que o ser humano seja menos individualista.

Acho que não vai acabar, a vida como conhecemos antes estará apenas nas fotografias…..A forma de se relacionar jamais será como antes.!

Pra mostrar a muita gente que dinheiro não é tudo, que mais importante é a humanidade , que ainda tem gente que pensa que tem o REI na barriga, veio mostrar que todos são IGUAIS.

Primeiramente quero está viva, isso é o mais importante.  

 Com prisões em massa desses governantes ladrões

Todo mundo nú!!!

Infelizmente muitos sem vida e um alto grau de corrupção com a saúde mais precária ainda.

 Vai terminar deixando rastros de que a humanidade deve repensar seu modo de lidar com a natureza e com o próximo. Se as lições não forem aprendidas, virão outras epidemias e mais sofrimento.

Só Deus sabe amiga sei que esta demorando muito e paciência das pessoas estão se esgotando ,a minha esta pelo um fio

 Eu espero que as pessoas saiam mais humanas. Que possamos Refletir nas lições que estão sendo ensinadas através dessas provações.

Deus queira que isso passe logo e todos nós consigamos sair dessa, fazendo a nossa parte e tendo muita fé em Deus.

Todos obesos

Vai terminar com a vacina, vamos ter cuidado. Vamos continuar na quarentena e usar máscara, lavar bem as mãos,usar álcool gel. Só saí de casa se necessário. Não precisa levar a família toda para fazer a feira. Vai lotar o supermercado.

 Não faço a mínima ideia .

 Quando tudo voltar ao “normal” , nada mais será “normal”!

 Depende do despertar de cada um, de como tem se voltado p sua espiritualidade. Em termos econômico teremos um mundo quebrado. Já olhando pelo lado da natureza, ela um pouco mais reestruturada.

 Não sei minha amiga, mas pode ter certeza de uma coisa, temos que ser forte todos os dias, enquanto temos um virus pesado, que é o Covid, e um verme no poder. Acho que seria interessante o Brasil, ter uma liderança que tenha pelo menos coração. Não precisa de diploma, mas que tenha amor ao povo brasileiro.

 Creio que ninguém sairá igual era antes. Daremos valor as coisas mais simples da vida, ao carinho entre amigos e familiares, daremos mais importancia aos momentos e não as coisas. E seremos mais econômicos.

 Prefiro retirar da situação lições do que murmurar ou esperar sempre o pior. É a famosa frase ” pegar um limão e fazer uma limonada”.

 Pergunta difícil

Só sei que as pessoas sairão diferentes, umas doentes espiritualmente, psicologicamente, socialmente e outras sem se conformar com a situação econômica. Mas, com a certeza de tomar decisões mais acertadas, valorizando mais a natureza, suas vidas e a do próximo. Espero que tenha ao menos servido para termos um mundo mais justo.

 Com muitas pessoas com a síndrome do pânico!

Se Deus quiser vamos conbecer um mundo melhor onde as pessoas vâo deixar o orgulho pelo o amor