O tempo passa rápido: já faz um ano da morte do filho do deputado Benes Leocádio

O jovem de 16 anos, Luiz Benes Leocádio de Araújo Júnior, filho do atual deputado federal, Benes Leocádio, foi morto durante um sequestro-relâmpago numa quarta-feira, 15 de agosto de 2018.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente foi abordado por criminosos quando foi buscar documentos dentro do carro que estava estacionado na Avenida Romualdo Galvão, no Tirol. Os criminosos roubaram o carro e levaram o adolescente como refém.

Ainda segundo informações da PM, os dois criminosos circularam por quase uma hora com o adolescente até que se depararam com uma viatura na Avenida Moema Tinoco, na Zona Norte de Natal. Houve perseguição e troca de tiros com a polícia.

Um criminoso e o adolescente foram baleados. O jovem foi levado para UPA do Pajuçara, na Zona Norte de Natal, mas chegou morto ao local. Um criminoso também morreu. O outro bandido foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Benes Leocádio foi cotado para ser candidato a vice-governador na chapa de Robinson Faria, mas não aceitou para se candidatar a deputado federal, tendo sido eleito.

A família, eternamente enlutada, vai mandar celebrar missas em Natal e em Lages, cidade natal da família.