Morre a mãe do cirurgião Doutor Eudes Godoy

Após complicações em cirurgia do fêmur, Betinha Godoy foi a óbito na noite de ontem

Faleceu na noite desta segunda-feira, 30 de março de 2020, Elizabete Paiva de Godoy, mãe do médico caicoense Doutor Eudes Godoy, cirurgião geral e do aparelho digestivo, residente em Natal. ‘Betinha’, como era carinhosamente chamada pelos seus, veio a óbito de complicações após uma fratura de fêmur. Ela deixa o esposo, o militar reformado Edson Inácio Godoy, os filhos Dr Eudes Paiva de Godoy, Eudson Paiva de Godoy, Érika Karine Paiva de Godoy Lopes, Eliedson Paiva de Godoy e Ellen Caroline Paiva de Godoy, além de 8 netos.

Segundo doutor Eudes disse ao blog Suerda Medeiros, o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira no Cemitério Parque Vila Flor em Macaíba: “mas, infelizmente, precisará ser restrito a apenas 10 familiares mais próximos em virtude desse maldito vírus”, desabafou o médico, referindo-se à restrição de aglomeração pela pandemia do Coronavírus.

.

PESSOALMENTE, EU QUERO MANDAR MEU ABRAÇO A DR EUDES E TODA A FAMÍLIA, DE QUEM MINHA FAMÍLIA É PRÓXIMA PELA AMIZADE NASCIDA EM CAICÓ E SÃO JOÃO DO SABUGI.

TENHO UMA LEMBRANÇA MUITO VIVA DE BETINHA, SUA ELEGÂNCIA NATA E VIVACIDADE. MINHA SAUDOSA MÃE, MARIA DO CÉU, ERA AMIGA DE BETINHA E COMADRE DE SUA IRMÃ, MARIA PAIVA, DE SÃO JOÃO DO SABUGI.

DEUS OS ABENÇOE NESTE MOMENTO DIFÍCIL.

SEGUE MEU ABRAÇO E DE TODA MINHA FAMÍLIA.