Grupo Maria Cardoso, de Caicó, apresenta comédia no próximo sábado

O Dia Mundial do Teatro é celebrado Dia 27 de março, e a data é habitualmente comemorada com realização de vários espetáculos, com lançamento de peças ou relembrando obras que marcam a história do teatro.

No próximo sábado, às 19h, o canal do Youtube “Grupo Maria Cardoso”, traz a comédia romântica, com texto do Professor Félix e direção de Kikiu Cardoso, “O Homem sem Cabeça”.

A história se passa em uma Vila. Um homem finge ser homossexual, para que possa ter casos de amor, sem suspeita, com várias mulheres. E para não ser identificado, nas noites que planeja encontros com as amantes, veste-se de preto e esconde a cabeça.

“No enredo ele tem relacionamento com três mulheres da comunidade. É uma comédia, que tem remontagem com novas cenas, textos e novo cenário. O elenco conta com participação de nove estudantes da Escola Estadual em tempo integral José Augusto”, diz Kikiu Cardoso, diretor da comédia.

Este espetáculo foi contemplado na Lei Aldir Blanc no edital 04/2020 da Prefeitura Municipal de Caicó, com patrocínio do Governo Federal e do Governo do Estado do RN.