Dadá Costa: “quem fabricou a melhor álcool mundo para se beber, vai saber fabricar o melhor álcool do mundo para lavar as mãos”, afirma o empresário do Alambique Samanaú

O empresário do ramo de bebida destilada, Dadá Costa, conversou hoje com a Live Doze&Meia Suerda Medeiros através do Instagram da jornalista, que está no ar há quatro semanas, inicialmente objetivando contribuir para a superação do Covid-19.

Na entrevista, Dadá esclareceu que está em processo de finalização da fabricação do Álcool 70 Santa Costa e que o mesmo será lançado no mercado de Caicó esta semana.

“A Anvisa e Suvisa, deram um prazo para que a documentação seja entregue, mas esta semana a nossa estará sendo apresentada, ao mesmo tempo em que estamos trabalhando a produção do álcool”, afirmou Dadá.

O álcool será vendido no mercado, através das farmácias e outros estabelecimentos: “pedimos que vendam a um preço acessível”, pede Dadá.

O empresário confirmou que vai doar 5 mil litros do produto à secretaria de saúde, Hospital Regional, Abrigos dos Idosos, Liga do Câncer, Apae, Mercado Municipal, Açougue, entre outros. “Esses órgãos precisam enviar um ofício via email solicitando”, afirma Dadá.

Com a capacidade de produção de 15 mil garrafas por hora, Dadá Costa espera suprir o mercado do Seridó e outras regiões: “e com o álcool que leva o nome de minha mãe, Santa Costa, vamos ajudar a vencer esse vírus”, finalizou.

Serviço:

As entidades que desejarem receber o álcool devem anviar ofício para:

taniasantod52@hotmail.com