Campo Redondo RN, abre processo seletivo

A prefeitura municipal de Campo Redondo/RN, anunciou a partir do diário oficial, a abertura do Processo Seletivo para contratação temporária de bolsista educador, na área rural e urbana em caráter temporário, para atender Secretaria Municipal de Educação, na modalidade de Educação De Jovens e Adultos (EJA).

Os educadores atuarão em escolas públicas do município na zona urbana, ou rural. Podem concorrer profissionais com formação em nível superior em pedagogia ou licenciatura, ou com nível médio completo, preferencialmente, formação em magistério. Podem ainda está matriculados em instituição de ensino superior em cursos de pedagogia ou licenciatura. Os bolsistas receberão o valor mensal de R$ 1.100,00.

Para concorrer os interessados devem fazer sua inscrição entre os dias 19 e 20 de abril de 2021 (segunda e terça), das 8h às 13h, no Centro Administrativo José Alberany de Souza, na Secretaria Municipal de Administração em Campo Redondo.

O Processo Seletivo ocorre mediante análise curricular. O resultado parcial será divulgado no dia 26 de abril de 2020, na sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada no Centro Administrativo “José Alberany de Souza”, nº 04, Centro, Campo Redondo e publicado no Diário Oficial dos Municípios, por ordem de classificação.

Fonte blog Notícias do Pássaro