Caicoenses lançam hastag #queremosnoticiasdejoel em redes sociais em apelo por notícias de Joelzinho Varela, desaparecido há 15 dias

Desde 31 de março, a família de Joel Varela está a sua procura, em Caicó, RN. Joelzinho, é muito conhecido por ser cambista e ser uma pessoa popular, simples, que facilmente faz amizades e nunca teve desentendimentos nem envolvimento com qualquer coisa que prejudicasse seu convívio em sociedade.

Joelzinho habitualmente frequentava o centro, nas proximidades  onde era cambista e não tinha hábito de viajar nem de frequentar casas que não fossem de seus familiares.

Há 15 dias que seus familiares pedem notícias suas e não se tem qualquer informação. Ele foi visto pela última vez nas proximidades da Escola Municipal Presidente Kennedy, no Centro da cidade.

A Polícia continua as investigações, buscas já foram realizadas em vários setores da cidade,  mas, até o momento, não se tem nenhuma informação sobre seu paradeiro.

Nas redes sociais, a hastag #queremosnoticiasdejoel está sendo divulgada como apelo a população e para que a busca por Joelzinho continue, não caindo no esquecimento, por parte das autoridades.

Qualquer pessoa que tiver informação pode repassar para a polícia discando para o 190 ou para contatos dos familiares (84) 99675 5860 ou 99644 1213.