Caicoense é assassinada em João Pessoa e companheira é a principal suspeita

Uma caicoense identificada como Gillimara Santos – Mara – de 36 anos, foi morta, a facadas, na manhã de ontem, 20, em apartamento do bairro Gramame de João Pessoa, capital paraibana.

Vizinhos escutaram a mãe da vítima pedindo socorro e chamaram a polícia mas não houve tempo suficiente para salva-la. Segundo informações da Polícia Civil, ela também teria dopado a idosa, mãe da vítima, e uma criança de sete anos, que seria sobrinho.

Uma outra mulher ainda não identificada, é a principal suspeita. Ela seria companheira de Mara e foi vista pelas câmeras de segurança, saindo do apartamento, minutos após o crime.

A mãe da vítima e a criança, foram socorridos por vizinhos, dizendo que estavam passando mal. O menino chegou a dizer que estava vendo a mesma pessoa três vezes e não sentia as pernas. A idosa sentiu mal estar após tomar café com leite e o menino depois de tomar suco de maracujá.

A Polícia Civil acredita que foram envenenados ou dopados. Na casa encontraram vários remédios em cartelas, inclusive calmantes.

O Serviçode Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a criança e a idosa passam bem, em observação no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Nas informações do JPB da TV Paraíba, foi divulgado que a senhora e a criança, passam bem, mas continuam em observação.