Caicó vai iniciar vacinação para quem tem acima de 40 anos com comorbidade e portadores de deficiência física. Grávidas e puérperas seguem sendo vacinadas

A Secretaria de Saúde informa que estão chegando mais vacinas nesta quinta-feira, 27, em Caicó, e que nesta sexta-feira, 28, será dado prosseguimento a imunização: “estávamos vacinando às terças e quartas, mas dada a chegada das vacinas hoje e o avanço da pandemia, vamos vacinar logo”, informa Jardênia Noronha, coordenadora da SMS.

“O município de Caicó vai vacinar quem tem comorbidades acima de 40 anos e deficientes físicos também dessa faixa etária, mesmo os que não recebam benefícios do BPC”, explica Jardênia. Também será dado prosseguimento a vacinação de grávidas e puérperas, que recebem a vacina da Pfizer.

Denise Dantas da Costa (foto), tem 32 anos, é funcionária do Município de Caicó e está com 5 meses de gravidez. Foi a segunda grávida a se vacinar no Município.

” Logo cedo eu cheguei no local de vacinação. Fui a segunda grávida a se vacinar. Não tive nenhuma reação e está tudo bem, graças a Deus”, diz Denise.

O calendário será o seguinte nesta-sexta-feira:
Das 08:00 as 14:00: pessoas com comorbidades e deficientes físicos, nos locais de vacinação já estabelecidos.
Das 08:00 as 12:00 gestantes e puérperas: no Auditório do Centro Administrativo.