Associação de Ex-alunos retoma reuniões sobre ações que mantém projeto social

Nesta terça-feira, a Associação dos Ex-alunos do Colégio Diocesano Seridoense, retomou reuniões, com coordenação do atual presidente Joanderson Natanael.

A Associação de Ex-alunos do CDS, realiza anualmente a Festa do Ex-aluno, sendo este um dos eventos mais tradicionais da programação da Festa de Sant’Ana, de Caicó. Através da receita da festa, é desenvolvido o projeto social que viabiliza bolsa de estudos para alunos de baixa renda.

Na reunião desta terça-feira, foram discutidas alternativas para continuidade do trabalho, visto que a Pandemia tem inviabilizado a festa do Ex-aluno.

A reunião ocorreu na casa do saudoso Monsenhor Tércio, que integrava e orientava as ações da referida Associação. Idealizado por Goretti Silva, existe o objetivo, apoiado pela Associação, de transformar a casa do Monsenhor, em Arquivo Padre Tércio e, no futuro, em Memorial.

Ex-alunos(as) são convidados(as) a tornarem-se associados(as) e contribuírem com a anuidade, garantindo a manutenção das bolsas estudantis.

Fonte/Foto @exalunoscds