SESC RN tem inscrições abertas para mediadores em artes visuais

Sesc RN recebe até o dia 5 de abril inscrições para mediadores em artes visuais da Galeria Sesc, localizada no Sesc Cidade Alta, em Natal. As inscrições são gratuitas.

São ofertadas seis vagas e os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail mediação@rn.sesc.com.br com o título Mediação em artes visuais Galeria Sesc 2021.

Os selecionados receberão remuneração de R$ 1.500,00 (bruto) para cumprir a jornada de 5 horas por dia, de segunda a sexta-feira (com possibilidade de realização de ações em finais de semana e feriados, mediante acordo prévio).

São disponibilizadas duas opções de horário: das 9h às 14h (primeiro turno) e das 14h às 19h (segundo turno).

As vagas são para o período de junho a dezembro e podem inscrever-se pessoas físicas e jurídicas, graduados e alunos (a partir do 3º período) dos seguintes cursos: Educação Artística, Artes visuais, Artes cênicas, História e Produção Cultural. Também artistas ou curadores com atuação nas referidas áreas de conhecimento ou áreas afins, residentes no RN

O mediador será o elo entre as exposições artísticas e o público visitante. Além de contextualizar o espectador, o profissional desenvolverá ações de arte-educação com o público, incluindo grupos escolares.

A lista com os selecionados será divulgada dia 19/04 no site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br. A Galeria Sesc é um dos poucos espaços culturais de Natal que disponibiliza mediadores em arte visuais em suas exposições.

O edital está no site www.sescrn.com.br

Fonte Papo Cultura