Só neste domingo morreram duas mulheres de Covid-19 em Caicó e já são 66 óbitos

A nota abaixo é deste domingo:

Neste domingo (10/01/21) a Secretaria Municipal de Saúde vem por meio desta comunicar que no dia de hoje não tivemos casos novos e recuperados.

Oportunamente ressalta-se que o final de semana, especialmente o domingo, é um dia atípico no registro de casos tendo em vista o não funcionamento das Unidades Básicas de Saúde que realizam Testagem Rápida, os laboratórios privados estarem fechados os quais realizam exames de Swab e Sorologia e no dia de hoje não termos recebido nenhum resultado de exame do LACEN.

Portanto, a ausência de novos casos confirmados de Covid-19 pode não representar, necessariamente, ausência de novos casos de Covid-19 no município de Caicó.

Comunicamos o SEXAGÉSIMO QUINTO e o SEXAGÉSIMO SEXTo ÓBITOS do município de Caicó.

O sexagésimo quinto ocorreu hoje, dia 10 de janeiro de 2021, no Hospital Regional do Seridó e trata-se de uma mulher de 46 anos com comorbidade, residente no bairro Paraíba.

Já o sexagésimo sexto ocorreu hoje, dia 10 de janeiro de 2021, no Hospital Regional do Seridó e refere-se a uma mulher de 72 anos com comorbidade, residente no bairro Centro.

Reforçamos a importância das medidas preventivas, como distanciamento social, etiqueta respiratória, higienização das mãos e uso de máscara quando precisar sair de casa.