Sábado é dia de recital com a poetisa caicoense Patrícia Gurgel

Neste próximo sábado, dia 20, a partir das 18h, a poetisa Patrícia Gurgel, de Caicó, irá apresentar seu projeto “Espatifando Versos”, via youtube, na página “Patrícia Gurgel Alegria em Cordel”

Trata-se de um recital, onde a poetisa caicoense fala sobre sua trajetória na poesia, recita poemas de sua autoria e faz homenagens para poetas de relevância cultural na região. O projeto do recital teve aprovação em edital da Lei Aldir Blanc

Patrícia Gurgel é poetisa, cordelista e vem se destacando na poesia do Seridó há alguns anos, fazendo uso da sua rede social para divulgação de versos de sua autoria. Um de seus cordéis muito aplaudido e divulgado foi uma homenagem ao Bispo da Diocese de Caicó, intitulado de “Dom Antônio Carlos Cruz – o Bispo de prosa certeira”.

Através dos versos, Patrícia transmite sua forma de enxergar o mundo e as pessoas em sua volta. “A poesia, na minha vida, representa a melhor forma de expressar meus sentimentos, opiniões e meu olhar sobre a vida na sua forma real e lúdica”, afirma.