Profissionais do Hospital Regional do Seridó, são presenteadas pelo Restaurante e Panificadora Seridó

Neste Dia Internacional da Mulher, as mulheres que estão na linha de frente de combate a Covid-19, no Hospital Regional do Seridó, receberam a surpresa de um café da manhã especial.

O presente, em gratidão pelo trabalho desempenhado por estas profissionais, foi enviado pelo Restaurante e Panificadora Seridó, de Caicó, dos empresários Fátima Borges e Jociélly Sabino.

Na mensagem é destacado o agradecimento pelo trabalho de salvar vidas:

Mulher que luta por seus sonhos e move o mundo com sua força. Você é serenidade no olhar, aconchego no abraço e paz no coração. Seus gestos traduzem a sua essência, seus traços femininos demonstram a real beleza.

Você vai ao seu limite e não para, continua se esforçando para seguir em frente. O tempo passa e você se fortalece. Se algo der errado você se reinventa e recomeça, quantas vezes preciso for, porque você é mulher e de ti emana poder e coragem.

Vocês saem das suas casas, o conforto de seus lares para cuidar de pessoas dos nossos lares. Vocês deixam as suas vidas em casa, para cuidar de pessoas que podem ser a vida de alguém, se não fosse por vocês nós não estaríamos aqui. A vocês, nossas profissionais da saúde, todas as nossas homenagens mais sinceras e de todo o nosso coração. Neste dia, nós que fazemos o Restaurante e Panificadora Seridó de Caicó só temos a agradecer pelo esforço de todas vocês neste momento de dor e agonia.

Obrigada por tudo!

Restaurante e Panificadora Seridó”

Fotos Divulgação