Prefeitura, comércio e Sebrae se juntam com Vigilância Sanitária e vão lançar Programa Comércio Seguro

É esperado com expectativa essa entrevista coletiva anunciada para amanhã aqui na cidade de Caicó.

Com os decretos do governo do Rio Grande do Norte e o que o município publicou nesta terça-feira, 2, o comércio e a população buscam entender o novo funcionamento de estabelecimentos, como bares e similares.

No convite, enviado à imprensa, para coletiva é anunciado um programa chamado ‘Comércio Seguro’, que será apresentado durante a entrevista.

 

CONVITE À IMPRENSA – ENTREVISTA COLETIVA  

A Prefeitura de Caicó, Vigilância Sanitária, Sebrae e Casa do Empresário, convida você – jornalista, radialista, blogueiro, fotógrafo e demais setores da imprensa – para ENTREVISTA COLETIVA com os representantes destas entidades, a fim de lançar o PROGRAMA COMÉRCIO SEGURO na cidade de Caicó. O objetivo é intensificar as ações contra a Covid-19, para que as vendas sejam mais seguras no município.

A coletiva será às 10 horas da manhã, nesta quarta-feira, 3 de março de 2021, no auditório da Casa do Empresário, na Avenida Cel. Martiniano, no centro de Caicó.

Desde já os entes convocadores desta coletiva agradecem sua presença e a considera de extrema importância para que, através do seu trabalho, a população tome conhecimento.

Use máscara, álcool 70 e mantenha distanciamento.