Padre Júlio Lancellotti recebe primeira dose de vacina contra Covid 19

O Padre Júlio Lancellotti recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 na manhã desta sexta-feira, dia 12. Em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, Padre Júlio, que é coordenador da Pastoral do Povo da Rua apresentou o comprovante de vacinação e agradeceu o início da vacinação na população de rua na capital.

“Que logo possamos ampliar ainda mais essa faixa etária, para que todos os irmãos e irmãs em situação de rua recebam a vacina. Deus abençoe todos os profissionais de saúde, os cientistas, o Instituto Butantan, a vacina de São Paulo, a vacina do Brasil, a vacina que salva a humanidade, a vacina dos irmãos de rua”, disse Padre Júlio Lancellotti.

Na cidade de São Paulo, iniciou nesta sexta-feira, a vacinação de moradores de rua com mais de 60 anos. Lancellotti está à frente de vários projetos de atendimento à população em situação de rua na capital e recebeu a vacina junto com moradores de rua.

Durante o evento, a enfermeira Mônica Calazans, primeira pessoa vacinada contra Covid-19 no Brasil, recebeu a segunda dose do imunizante.

Fonte: G1

Foto Antônio Molina