Fest Bossa & Jazz comemora 10 anos e começa por Pipa com nomes como Lan Lanh

Na contagem regressiva! Faltam poucos dias para o início da edição comemorativa aos 10 anos do Fest Bossa & Jazz, que carrega em sua história uma importante contribuição no que se refere à formação de um público fiel e apreciador de jazz e blues no Rio Grande do Norte. E, para celebrar tal feito, nada melhor do que estrear a edição 2019 espalhando música pelas ruas da Praia de Pipa-RN, de 15 a 18 de agosto, com uma programação totalmente gratuita e livre para todas as idades.

São quatro dias de evento, 22 atrações locais, nacionais e internacionais em 48 pocket shows, distribuídos em polos diurnos à beira mar . 

Nomes como Lan Lanh (BA/RJ), há mais de 30 anos na estrada, fazendo vibrar o som em ritmos que pulsam em corda, couro e madeira. Referência no meio e pioneira do Cajón (instrumento) no Brasil, ela vem acompanhada pelo violão seis/sete cordas de Guto Menezes e o cavaquinho cinco cordas de João Felippe.  

Do RN cito Chico Bethoven & Regional Choro do Elefante (RN), com sua apresentação de clássicos do choro nacional em músicas que contam um pouco dos últimos 130 anos de história desse gênero, destacando o compositor potiguar K-Ximbinho.

Após passagem por Tibau do Sul, o evento segue para Mossoró, de 19 a 21 de setembro e, por fim, São Miguel do Gostoso, de 10 a 13 de outubro.

Se quer saber mais, acesse: http://www.festbossajazz.com.br/programacao/