Especialistas debatem os impactos do trabalho remoto durante live nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (21), das 17h às 18h30, no canal do Youtube da Escola Judicial (EJud) do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), acontece a 2ª Live do projeto Ateliê Virtual, que vai discutir os “Impactos do Trabalho Remoto e os Vínculos Domésticos: Desafios para Gerenciamento do Estresse”.

A live contará com as participações do psicólogo e professor da UFRN Jorge Falcão e do professor doutor em ergonomia da UnB Mário César Ferreira e será mediada pela juíza do trabalho Simone Jalil.

O projeto foi iniciado nesta terça-feira (19) com a realização da 1ª live, que tratou do Futuro da Educação na Formação Profissional e o Papel das Escolas Judiciais, com a participação do ministro e vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Luiz Philippe de Mello Filho.

Lives

O projeto Ateliê Virtual é uma realização da Escola Judicial do TRT-RN e surgiu da necessidade de debater ideias e de promover a formação profissional e social das pessoas em meio à pandemia, a partir do uso de ferramentas de tecnologia.

A programação de lives do Ateliê buscou ainda contemplar pontos de interação com temas atuais, visando a uma contribuição com o sentido humano de que é feita a vida e o trabalho.