Dr. Tadeu encerra viagem a Brasília com boa notícia do DNIT: a construção de passarela da Ponte Barra Nova

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, encerrou sua viagem administrativa a Brasília, nesta quarta-feira, 10, e o último compromisso foi uma reunião articulada pelo Ministro das Comunicações, Fábio Faria, com o Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestutura de Transportes, DNIT, o general Antônio Leite dos Santos Filho.

Na oportunidade, Dr. Tadeu, acompanhado do secretário de Planejamento, Danilo Lopes, apresentou a necessidade urgente de construir uma passarela na Ponte Barra Nova, além de fazer manutenção na estrutura da mesma: “ouvi do General Santos Filho, que já foi do 1º BEC, que assim que abrir o orçamento em março, a manutenção será encaminhada, e ainda, no primeiro semestre, será aberta a licitação para construir a passarela da ponte Barra Nova”, comemorou o prefeito.

Ficou acertado também o compromisso do DNIT de fazer a manutenção nos demais trechos da BR-427, que passam dentro da cidade de Caicó. Tudo foi devidamente acompanhado por videoconferência pelo diretor do DNIT no RN, General Daniel de Almeida Dantas.