Dono de loja investigada em Caicó envia nota ao blog

Conhecido em Caicó como Joãozinho da Top Peças, João Batista enviou ao blog agora à noite a nota abaixo, onde o mesmo nega qualquer irregularidade em sua forma de prestar serviços a prefeitura investigada, no caso a de Santana do Matos, alvo de operação do Ministério Público.

Nesta manha de quinta-feira, 12, a Top Peças foi alvo dessa operação com policiais no estabelecimento, com um mandado de busca e apreensão decorrente de uma investigação que se originou no município de Santana do Matos. Foram recolhidos computadores, celulares e pendrivers na loja e na sua residência. O empresário, muito bem conceituado em Caicó, mandou a seguinte nota ao Blog Suerda Medeiros:

NOTA

Por meio dessa nota de esclarecimento, venho relatar o fato ocorrido nesta manhã de quinta-feira, (12/09/2019), na qual a operação realizada pelo Ministério Público está investigando prefeituras de algumas cidades, incluindo Santana dos Matos, onde já trabalho com licitações há alguns anos e continuo fornecendo os serviços.

Tenho total convicção de que todos os serviços prestados através da minha empresa são legais.

Quero ressaltar também que estou disposto a colaborar com a operação e com o trabalho do Ministério Público para atingir o seu objetivo de reduzir a corrupção no Brasil.

Quem está no ramo do comércio há tanto tempo como eu, cumprindo a legislação trabalhista e prestando apenas serviços de forma legal, não espera que situações desagradáveis como essa acorram, porém, quem trabalha com o serviço do setor público está suscetível a possíveis erros dos outros.

Mesmo com todo o ocorrido, está tudo bem, a loja permanece aberta, normalmente, e pronta para trabalhar da melhor forma para os seus clientes. 

Grato

João Batista

Proprietário da Loja Top Peças em Caicó