“Curso de Direito terá mensalidade menor que 800 reais”, afirma Irmã Marli, diretora da FCST em Caicó

Irmã Marli, diretora geral da Faculdade Católica Santa Terezinha, em Caicó, conversou nesta manhã com o programa Gláucia, Suerda e Você, na Rádio Povo FM.

Ela contou a novidade de que hoje, quinta-feira, 22 de agosto, é a aula inaugural do curso de Direito na FCST, o primeiro em uma faculdade privada na cidade de Caicó.

Irmã Marli também adiantou que o curso de Psicologia, já pré-anunciado, deverá iniciar no primeiro semestre de 2020.

Quando perguntada sobre o valor da mensalidade do curso, a diretora Irmã Marli informou que o valor integral é R$ 1.130,00, mas que ao aplicar os descontos ficaria por menos de R$ 800.  

Quem acompanhou a Irmã Marli a advogada Estela Nunes. Ela será a coordenadora do curso de Direito da FCST e se apresentou e falou que é graduada pela FCG, mestre pela Faculdade de Direito em Coimbra, Portugal e que é doutoranda pela UFPE, além de gozar de um vasto currículo na docência em diversas faculdades. “Estou com muita expectativa para este curso de direito e temos como fazer um belíssimo trabalho aqui em Caicó”, afirmou. Estela também disse que o mercado de trabalho na região do Seridó é muito propício para a atuação de graduados em Direito.

A aula inaugural será nesta noite de quinta-feira, 22, na Faculdade Católica Santa Terezinha, em Caicó, com palestra do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros.

As aulas já iniciam segunda-feira, 26 de agosto de 2019.