Cicília Maia é a nova diretora da UERN

Graduada em Ciência da Computação pela Uern e Pós-Doutora pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), Cicília Maia é a nova reitora da UERN, junto ao professor Francisco Dantas.

Cicília atuava na UERN como professora do Departamento de Informática, no Campus Central. Também já foi pró-reitora de recursos humanos e assuntos estudantis e assessora técnica da reitoria.

Em entrevistas na mídia, Cicília destacou suas prioridades serão autonomia financeira, concurso público, plano de cargo, carreira e salário, e mudanças na estrutura física da instituição.

A governadora Fátima Bezerra disse em rede social que parabenizou a professora Cicília Maia e o vice-reitor, Francisco Dantas, pela vitória expressiva e representativa na eleição para Reitora da UERN.

“Como professora e na condição de governadora, eu fico muito feliz em acompanhar esse exercício da democracia, ao mesmo tempo em que ressalto meu compromisso e respeito à composição da lista tríplice, na forma indicada pela comunidade acadêmica. Reafirmo a nossa disposição para trabalhar pela autonomia e fortalecimento desse importante patrimônio que é a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Vida longa à UERN” comemorou a governadora.