Ator Júnior Dantas lança vídeo de contos africanos neste domingo

Neste próximo domingo, dia 21, às 18h, tem lançamento o vídeo “Encontro com O Pequeno Príncipe Preto – Contos Africanos”. Trata-se de cinco contos com memórias e ensinamentos de povos africanos, e o vídeo será transmitido nas redes sociais de O Pequeno Príncipe Preto, no Youtube, Instagram e Facebook.
A ficha técnica conta com idealização, roteiro e atuação de Júnior Dantas, captação de Imagens, Edição e Animação de Cine8 Filmes e figurino Modash.
Júnior Dantas é de Ipueira, no Seridó do RN, graduado em Jornalismo, na UEPB, em Campina Grande PB. Em Angra dos Reis RJ, ele trabalhou cinco anos em jornal impresso, foi professor, trabalhou em teatro e fez mais de 20 espetáculos. Integra a Cia de Teatro Omondé, que tem 10 anos de atuação no Rio de Janeiro, e em 2018 ele estreou o espetáculo O Pequeno Príncipe Preto, que já percorreu mais de 30 cidades e ficou três meses em cartaz no Rio de Janeiro. Trata-se de um espetáculo infanto-juvenil que faz um elo entre o clássico O Pequeno Príncipe, de Exupery, com a cultura brasileira e africana.
O projeto “Encontro com O Pequeno Príncipe Preto – Contos Africanos”, que tem lançamento neste domingo, conta com recursos da Lei Aldir Blanc, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.
Foto Divulgação