Agropecuarista caicoense é morto num assalto na presença da mulher e filho

A cidade de Caicó está de luto.

José de Medeiros Fernandes, de 74 anos, conhecido como Dedé ( pelos familiares ) e Zezé ( pelos amigos ) estava com sua esposa e um dos seus quatro filhos quando foi surpreendido por bandidos invadindo sua casa a golpes de machado nas portas para adentrar.

Os criminosos recolheram pertences, como celulares e cordões de ouro, e fugiram. José Fernandes morreu no local. Segundo o major Cirne, quatro homens foram detidos pela PM e conduzidos à delegacia de Caicó.

Eles foram ouvidos pelo delegado e encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para fazer um exame residuográfico, procedimento que indica se há vestígios de pólvora nas mãos da pessoa examinada. Além disso, também foram coletadas amostras das impressões digitais dos suspeitos. Em seguida, eles foram liberados.

(G1)

Dedé deixa a esposa e quatro filhos, além de um neto, familiares e muitos amigos. .

Minha solidariedade à dor que toda família sente neste momento.

Que Deus nos proteja, porque os governos deste país, estado e município não conseguem dar segurança à população das zonas urbana e rural. .

O velório de Dedé está sendo no Sempre do Centro de Caicó. Às 16h missa na Catedral de Santana e em seguida o sepultamento no Cemitério Campo Jorge.