Agência de Fomento do RN injeta mais de 100 mil reais na economia de São João do Sabugi

Nessa última terça-feira, 27, esteve na sede do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de São João do Sabugi, a diretora-presidente da Agência de Fomento do Estado do Rio Grande do Norte – AGN,  Márcia Maia, e sua equipe de apoio.

Na ocasião, houve entrega dos primeiros 25 cheques aos empreendedores e empreendedoras do município, totalizando um valor de R$ 110.300,00 (110 mil e 300 reais) que serão injetados na economia municipal.

Nas redes sociais, a vereadora Cida Julião (PT), agradeceu a parceria com o Sindicato e destacou a ação do Governo do Estado.

“É o Governo do Estado do RN, através da governadora, professora Fátima Bezerra, implementando políticas públicas voltadas a assistir as famílias e comerciantes locais, com o intuito de amenizar as dificuldades geradas pela pandemia que ora vivemos! São várias linhas de crédito, ofertadas para atender às necessidades que nosso povo enfrenta diante de uma crise mundial”, disse a vereadora.

Para consulta sobre o programa de crédito, as pessoas do Município de São João do Sabugi podem procurar Israel Do Mel, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

Fotos Divulgação